No dia seguinte vc se levanta e vai ao banheiro toma seu banho e fica na sua vai arruma a sua mochila e vai a cozinha enquanto toma seu café olha para as flores e fica tentando arrumar um jeito de dizer pra Luan q aquelas flores são do Juss e o q o Justin iria te dizer na noite em q ele iria te visitar .... Então pega a sua mochila e sai correndo pra frente de sua casa pra esperar Luan .... Então quando ele chega ele te dá um Bj e fala te amo umas 500 vezes e vc fala:
Vc: Ta já entendi ...
Luan: É só pra vc ficar mais avisada ainda ...
Vc: Mais do q eu já to?
Luan: É mais do q vc já ta ...
Vc então ri e abraça ele e diz: Ñ precisa mais me dizer isso eu já sei de tuuuudo isso ... Todo esse amor toda, essa paixão platônica
Luan: É bom mesmo kk
Então vcs vão indo na calma até q chaga na hora q vc mais temia na hora em q ele te pergunta " Quem te mando aquelas flores ?" então vc responde :
Vc: Ahh ñ era de ninguém eu tinha comprado pra mim ....
Luan: Ta eu tenho cara de palhaço ou o q ? Vc ñ comprou pra vc ñ ...
Vc: Aiii foi sim...
Luan: Ñ é ñ me diz quem te deu aquelas flores ?
Vc: Ñ foi ninguém já disse...
Então Luan para e diz com a cara seria: Eu ñ sou burro me diz agora quem foi q te deu aquelas flores ?
Vc: Foi o meu Dindo q me deu...
Luan: Sei ...
Vc: Serio foi sim ele mora em outra cidade e aii me trouxe aquelas flores ...
Luan: Mas isso quem dá é namorado ... eu ñ gosto disso ... então pq vc ñ disse isso pra seu pai ??
Vc: Pq ele é irmão da minha mãe e culpou o meu pai de ter matado a minha mãe ... Eles ñ se dão bem ....
Luan: Ata ... Mas um dia eu quero conhecer ele ...
Vc: Ta né ...
Então vcs continuam andando e conversando normalmente ...Luan ñ acredita no q vc falo ...
**Pensamentos de Luan** Isso ñ ta explicado bem ñ foi o dindo dela coisa nenhuma foi algum menino ... e eu quero saber quem foi ...***
Então quando vcs estão chegando na esquina, suas amigas começam a rir dizendo "Olhaaa o casal do ano !! Uhul !" Então vc fica seria e elas começam a rir dizendo " Ué nunca vi eles se beijarem cadê o Bj cedê cedê ??" Então vc chega mais perto e diz:
Vc: Ta qual é vão fica me tirando ?? Estão carente pra fica falando besteira ?
Luciana: Ñ ñ é isso é q eu acho q vcs ainda ñ se beijaram ...
Vc: Mas como q ñ ??
Luciana: Ué pode ser por medo slá ...
Então vc faz uma cara de q está feliz pelo q vc vai fazer então se vira e da um bj no Luan então quando vc terminam ele fica com uma cara de feliz e confuso e suas amigas começam a bater palmas e dizerem " Aeee finalmente !" Então vc olha com e pergunta: Agora acreditam em mim ?
Amigas: Claro !! depois disso ...
Vc: Acho bom mesmo .. kkk
Então elas começam a rir e tirar coma sua cara e dizendo: Aii acho bom mesmo kkkk uiiiiiiii !!!
Vc: É é mesmo kkk
Então vcs entram rapidamente pra dentro da escola pois já estavam mais ou menos atrasada e o professor do primeiro período entrava muito cedo... Então Luan soltaria normal e vc 2 períodos antes então vc assiste as aulas mais ou menos então quando sai vc vai por uma rua q ñ tem muito movimento então vc percebe q tem um carro andando lentamente atrás de vc e vc começa a apressar o passo até q vc olha pra trás com cara de assustada e vc olha pra dentro do carro era o Justin com a cara de safado com um sorriso q só ele consegui ter, então ele faz um gesto pra vc entrar no carro e vc entra então ele diz: OI?
Vc: Oi...
Juss: Tudo bem ?
Vc: Tudo ...
Juss: Pq está tão seria ?
Vc: Pq eu ainda ñ te perdoei ... e tb tive q mentir pro meu namorado ... ñ gosto disso ...
Juss: Bom eu te pedi pra vc vir aqui justamente pra mim te pedir desculpa ... E tb agora vc voltou com o seu namorado ?
Vc: Voltei sim ele me pediu desculpa e o meu pai está sabendo de tudo ...
Juss: Como assim ? Ele ñ disse nada ?
Vc: Pelo ao contrario apoio ...
Juss: Sério ? Ele é tão liberal assim ??
Vc: Ñ ñ é acho q o Luan tem muita sorte pq ele sempre me preteje ao máximo pra ninguém possível poder chegar perto de mim ...
Juss: Ah bom ... Então o Luan tem muita sorte ...
Vc: É tem mas me diz pq vc me chamou aqui ?
Juss: Bom isso eu ñ vou te dizer aqui vou te dizer em um lugar q eu achei legal ... Então ... Q música vc gosta de mim ??
Vc: Never say never, Kiss and tell & that should be me (se vcs ñ gostarem pensem q vcs disse a q vcs gostam)
Juss: Deixa eu ver aqui posso ir cantando a That Should Be me ?
Vc: Cantar ?? Ta né
Então o Juss começa a cantar e vc começa a ouvir e acompanhar silenciosamente a música até vc ele para de cantar e diz: Bom já estamos chegando ...
Então Vc olha e percebe q está em um lugar q vc nunca foi antes e pergunta: Onde é isto ?
Juss: Hora isso é um tipo de praça mas só grande Preservado Limpo e reservado kkkk
Vc: Então ñ é uma praça é um sitio ... mas onde é isto ?
Juss: Na sua cidade só q um pouco pra fora ...
Então vc Percebe q vcs já estão lá dentro então vc quando olha pro lado do Juss vê q ele ñ está mais lá então ele abre a porta pra vc e vcs entram pra dentro o Lugar era limpo totalmente lindo parecia o paraíso então vcs vão até um banco em baixo de uma árvore então vcs sentam e vc pergunta: Ta me diz o q vc tem pra me fala ?
Juss: Ñ sei eu tenho q tomar coragem ... Mas o q eu vou te dizer é a pura verdade sem mentiras nem exageros ....
Vc: Ta fala logo num tenho todo o tempo do mundo ...
Juss olha no seus olhos e diz: Olha me perdoe mas o q eu vou te dizer é tudo o q eu estou segurando desde q eu te conheci ... Pra mim a cada vez q vc me olha a cada vez q vc diz alguma coisa é mais um motivo pra mim viver, vc desde q me conheceu ñ mudou depois q fico sabendo q eu sou o Justin Bieber a pessoa q todo mundo quer ver e ser amigo, vc foi a mesma pessoa mesmo sendo Belieber Sempre foi sincera e q eu saiba nunca mentiu e Hj em dia parece q estou rodeado de pessoas assim então eu só tenho uma coisa pra te dizer Eu te amo mais q tudo quero q vc seja a minha garota pq eu só penso em vc sempre...
Então vc fica pasma e paralisada então O justin chega cada vez mais perto de vc e quando ele chega muito perto mesmo ele diz: Diz se vc quer q eu pare ...
Então vc ñ responde e então ele te da um bj vc ñ percebe isso mesmo ele sendo a pessoa q vc sempre sonhou *****Enquanto isso a alguns metros de vc alguns paparazzi começam a bater fotos **** Então vc percebe tudo o q está acontecendo e empurra ele e diz: Olha por mais q eu goste de vc eu tenho namorado e ñ vou fazer isso com ele entendeu e agora eu tenho q ir embora pq eu estou mais q confusa ...
Então vc sai e ele fala: Bom como vc vai embora ?? De a pé é meio longe pra isso...
Então vc se vira furiosa e diz: Então te presta pra alguma coisa e me leva pra casa pelo menos ....
Então vcs entram no carro e o Justin vai falando com vc mas vc ñ responde e coloca os fones de ouvido alto um rock o mais pesado pq vc tem no celular.. então quando vcs chegam perto da sua casa Justin para o carro e quando vc abre a porta e está quase saindo o Juss pega vc pelo braço e diz: Me desculpe pelo o q eu fiz foi tudo q eu sinto sem vc é como se eu ñ existisse mais e me perdoa mas essa é toda a verdade ...
Então vc puxa o seu braço e sai do carro sem dar Tchau então enquanto vc tenta abrir a porta da sua casa o Juss puxa vc e te dá um bj de novo então ele ainda te abraçando diz: Me desculpa foi sem querer ...
Ai o Justin vai caindo e sendo puxado até q ele se vira e era o Luan... Então Luan da um soco no Justin e eles começam a briga... E vc fica ali sem reação pois estava meio confusa com tudo o q estava acontecendo até q Luan derruba o Juss e então quando Luan vai chutar ele, o Juss pega a perna dele e derruba ele Tb.
Aquela situação não podia continuar! Os dois estavam se matando ali na sua frente e aquilo era ridículo! Eles não eram mais crianças!
Então vc decide dar um fim naquilo, quando vê q o juss vai atentar dar outro soco no Luan. Vc vem por trás do Justin e passa por ele, ficando entre os dois, mas o Juss já estava dando o soco na direção do Luan e acaba acertando em você. Vc cai com a mão no rosto, pois o soco foi forte.
Justin fica apavorado! Dava pra ver na cara dele que ele se arrependia daquilo, mas agora já tinha acontecido.
Vc olha pro Luan q apesar de estar um pouco triste por vc ter se ferido, está um tanto feliz pelo Justin ter queimado o filme dele com vc dessa forma, e isso te dá nojo. Como o Luan podia ser tão frio?
Justin tenta te ajudar , mas vc ignora ele, olhando pro chão.
Juss:(seu nome) me deixa te ajudar, por favor?
Vc olha pro lado, pq não qr que ele veja como vc está se sentindo. E o luan diz: Cai fora garoto, eu cuido dela, vc já fez o suficiente por hj, não percebe?
Juss: Eu não fiz por querer (seu nome). Juro!
Luan te oferece a mão pra te ajudar a levantar mas vc recusa. Ele tbm não estava ajudando, rindo do juss por dentro.
Justin se ajoelha na sua frente e diz: Me perdoa?
Luan: Cala boca!
Vc olha pro Luan como quem diz Some daqui! E ele cala boca.
A voz do Juss sai fraca e diz: (seu nome) me perdoa, por favor?
Vc estava sentindo seu rosto arder, mas não sabia se era dor ou se era o choro. Então vc diz:
Vc: Eu quero q os dois vão embora agora.
Uma lágrima escorre do seu rosto e vc passa a mão rápido pra tirar ela. Eles tinham magoado vc muito.
Eles não se movem então vc fala mais alto a com um pouco de raiva na voz.: Vão embora, agora! Os dois! Eu to mandando! Eu quero ficar sozinha e não ver nem falar com vcs pelo resto do dia!
Justin cai sentado na sua frente, ele não queria te deixar ali sozinha, ainda mais com Luan na volta.
Então vc tenta se levanta, mas vc está tonta e mesmo sem vc pedir ou mesmo querer, o juss te ajuda a levantar, de um jeito gentil e isso irrita um monte o luan e ele diz: Larga ela! A (seu nome) já disse q não qr vc perto dela!
Luan leva a mão até perto de vc e pega seu outro braço e os dois ficam segurando vc. Dois idiotas! Eles pensam o ? q vc eh cabo de guerra?
Vc: Eu já disse pra vcs irem embora! Vcs são surdos? Q droga! Eu to cansada e com dor!
Justin larga o seu braço e diz, interrompendo vc: Desculpa, eu não queria ter acertado vc...
Luan interrompe o Juss dizendo: Mas fez, agora cai fora, moleque.
Vc empurra o luan pq ele não soltava seu braço e ele ficava com um sorrisinho debochado quando olhava pro Justin , mas ficava serio quando olhava pra vc. Pq ele não podia ser legal com o Juss? Eu podia apostar q se não fosse por mim , o Juss seria muito legal com o Luan! Pq eles não podiam ser amigos? Q droga mesmo!
Vc diz: Eu não vou repetir de novo! Se vcs não forem embora agora, eu vou ligar pro meu pai, pra policia, pro corpo de bombeiros e pro raio que o parta!
Luan olha irônico pra vc e diz: Ok eu vou, mas eu vou ligar daqui apouco pra saber como tah. Ok?
Vc se estressa e diz:Não liga coisa nenhuma! Desaparece, garoto!
Luan dá um passo pra trás quando vc ameaça bater nele e vai andando se distanciando de vcs, mas ele fica cuidando vc pq o Juss ainda tah perto de vc.
Justin te olha magoado, envergonhado até e te dá um beijo na testa, segurando seu rosto. Por mais q ele tivesse sido um tosco imprudente, ele ainda era o Justin q vc adorava e vc não conseguia não sentir algo por ele. E isso era uma droga!
Vc: Vai, agora?
Juss: Eu já vou. Só preciso sentir q você está bem.
Vc: Vc não pode sentir, a dor não é sua.
Juss: Eh sim. A sua dor eh minha dor (seu nome).
Vc fecha os olhos e aos poucos vc não sente mais o perfume do Justin perto de vc e quando vc abre os olhos novamente, ele já está longe.
Vc qr chamar ele, mas não chama. Era melhor ele ir duma vez e acabar aquele diz assim mesmo.
Então vc entra dentro de casa rapidamente pra Luan ñ ir atrás e vai tomar um banho pra ver se melhora ... fica no banho por um tempo mais demorado e quando sai coloca direito uma roupa pra vc dormir ... Então antes de se deitar vc chorando twitta " Eu ñ acredito como a minha vida pode ter virado de ponta a cabeça ? Estou mais chateada q o normal ... " então vc desliga o Pc e vai dormir com o rosto meio dolorido ... Seu pai chega e vc nem percebe ele desta vez nem vai ao seu quarto ...
Bom amores depois da demora eu terminei eu estava com muitos problemas e escrevia um pouco a cada dia ... Obrigado joh vc me ajudou se ñ eu ñ terminaria hj ... Comentem por favor !!!