terça-feira, 27 de setembro de 2011

#Imagine Belieber: Never say never capitulo 7

                                         Capitulo 7: Desculpa ?
              No dia seguinte vc se acorda com um dia nublado e percebe q ainda está com a roupa de ontem... Vc está feliz por ñ ter aula pois era domingo mas só pelo fato de pensar q amanhã tem aula fica desanimada ... então vc com a maior calma do mundo se levanta e vai a cozinha pra fazer o seu café faz e volta para o seu quarto seu pai já tinha te avisado q estaria na casa do seu tio a alguns dias ... Mas vc por conta própria ñ quiz ir pois ñ gostava muito do seu primo um ano mais velho q a sua idade (ele sempre falava q era melhor em tudo e vc ñ, E vc tinha consideração ao seus tios então ficava na sua pra ñ prejudica eles) então vc abre a janela do seu quarto mesmo ñ tendo sol vc prefere respirar um ar q ñ seja chato então começa a mexer no seu computador até q alguém bate na porta e vc sai correndo achando q era suas bests então era um entregador .... vc fala :
                               Vc: O q desejas ?
                               Entregador: Eu tenho uma encomenda pra (seu nome completo)..
                               Vc: É ela mesmo ..
                               Entregador: Tá bom só preciso q vc assine aqui ....
                               Vc assina e o entregador grita de uma forma pra todos da rua ouvir: Tudo bem pessoal pode trazer as flores ....
                               Vc se apavora e diz: Flores ??
                               Então começa a vir flores de tudo q é tipo de tudo q é cores de tudo q é tamanho e vc fica sem reação então eles foram embora e vc rapidamente vai procura os cartões e todos estão com versos românticos pedindo desculpas então no último q vc leu dizia "ME DESCULPE Ñ FOI A MINHA INTENÇÃO TE MAGOAR JUSTIN BIEBER" e mais ou menos no canto do cartão tinha o número gravado dizendo " POR FAVOR ME LIGA Ñ PUDE IR AII DEIXAR AS FLORES PQ EU ESTOU COM A AGENDA CHEIA PRA HJ ..." Então vc pega o seu celular rapidamente no quarto e liga ....
                                Chama e então a voz inconfundível do Juss diz: OI!!
                                Vc: Oi pq mando a floricultura toda pra minha casa ?
                                Juss: Pq ñ caberia tudo o q eu estou desposto a te dar 
                                Vc: Ahh ! Então vc faz da minha casa um jardim ?
                                Juss: Ñ isso é nem a metade da metade do amor q eu sinto por vc ...
                                Vc: Ata ! Então me faz um favor ?
                                Juss: Todos os favores...
                                Vc: Pede pra alguém vir buscar todas essas flores pq se ñ o meu pai vai me mata ... e depois venha aqui e me diz isso na minha cara só assim vou acreditar ...
                               Juss: Tá bom já to pedindo pra alguém ir aii... Só ñ posso ir hj ai pq ñ estou na cidade tudo bem ?
                               Vc: Ta né tudo bem !
                               Juss: Bjs ... tchau 
                               Vc: bjs ...
                               Tu - tu - tu -tu -tu 
                               Então vc vai ao quarto e twitta:" AHH OBRIGADO POR FAZER A MINHA CASA UM JARDIM AGORA VOU PASSAR A TARDE TODA SÓ PRA TIRAR A METADE DISSO ANTES Q O MEU PAI VENHA OHH COISA IMPOSSÍVEL !". Então vc coloca ausente no msn e vai a sua sala pra começar a arrumar a sua pequena floricultura q existe agora dentro da sua sala cozinha e praticamente todo o corredor q tem dentro da sua casa... então começa a colocar tudo pra fora então chega o caminhão pegando e te ajudando com todas as flores então quando o caminhão vai embora vc volta bem aliviada pro seu quarto então quando vc se senta na mesa do computador alguém toca a campainha então vc faz uma cara de 'AFF! AGORA Q EU IAA MEXER NO PC ? TAIS BRINCANDO COMIGO NÉ ?' então vai com a maior cara de q ñ quer atender a porta quando vc abre a porta da de cara com Luan todo arrumado como vc gosta com uma cara de arrependido e uma flor lilás e ele diz: Pelo menos me escute ...
                                 Vc olha e vê q já estava na hora de escurecer, é tb um pouco frio então fala: vc pode falar mas sem ficar falando coisas repetidas e chatas ...
                                 Luan: Te prometo ...
                                 Então ele entra te entrega a flor e te dá um bj na bochecha quando ele chega um pouco mais perto de vc , vc percebe q ele está com o rosto um pouco roxo ... então ele entra e vc manda ele se sentar no sofá então ele te olha com uma cara de q está preocupado, apavorado, nervoso e arrependido então vc fala: Tá eu ñ mordo tu sabe ... pode começar a falar ...
                                  Luan: Eu vou te pedir pra vc me perdoar ...
                                  Vc sendo irônica diz: Ñ me diga !!!
                                  Luan: É serio vc ñ sai mais dos meus pensamentos, vc me completa e sem vc ñ sou nada 
                                  Vc: É sim um ser humano ... Muito galinha ....
                                  Luan: Ñ brinca com isso até agora está doendo o meu rosto com o soco daquele menino...
                                  Vc: Mas bem q vc mereceu vc ia gostar q ele te tb te chamase de Gay ?
                                  Luan: Ñ mas eu ñ vou com a cara dele 
                                  Vc: Então respeite ...
                                  Luan: Mas o q está em jogo ñ é isso é o meu amor por vc e o nosso namoro ...
                                  Vc: Eu sei eu sei mas vc me deixou chateada com isso ...
                                  Luan: Eu sei e estou arrependido pq eu ñ gosto de te ver chorar ...
                                  Vc: Vc nunka me viu ...
                                  Luan: Vi sim na janela do seu quarto ontem a noite
                                  Vc: Ahh q bom então agora vai começar a me espionar ?
                                  Luan: ñ só q vc é importante pra mim ...
                                  Vc: Importante ? Então pq fez aquilo com o Juss ?
                                  Luan: Foi ele q começo ...
                                  Vc: Ñ foi vc com aquela cara ...
                                  Luan: Ta bom o q eu preciso fazer pra vc q aceitar de novo ?
                                  Vc: Bom como eu sei q isso vai ser muito doloroso pra vc ... Vc vai ter q pedir desculpa pro Juss e retirar o q vc disse ....
                                  Luan faz uma cara seria abaixa a cabeça e diz: Ta bom ... mas ele q ñ fique  me tirando ...
                                  Vc: Ñ me interessa como vc vai dizer e nem o q vai fazer pra fala isso eu quero q vc peça desculpa pra ele ta bom ?
                                  Luan olha pra vc e serio fala: Ta bom ...
                                  Vc: Então ta ...
                                  Então Luan chega mais perto de vc e fala: Por favor me da um bj ?
                                  Vc: Pq eu faria isso? se vc ainda ñ cumpriu o combinado ....
                                  Luan: Pq eu te amo e o seu bj é o melhor de todos ...
                                  Vc se convence e dá o bj mais demorado e o melhor de todos ... então vcs com os olhos ainda fechado encostam a cabeça um no outro e sorri então quando vc abre o olho percebe tem gente olhando pra vcs ... vc vira rápido e vê q era seu pai ... vc se apavora e Luan tb e fala:
                                  Vc: Ahh oi pai 
                                  Luan: OI senhor ...
                                  Pai: Poxa eu saiu e quando volto vejo a minha filha com outro menino ... Vc nunca foi disso (seu nome)... Agora vou começar a me incomoda com vc ?
                                  Vc: Ñ Ñ q isso pai -então Luan te interrompe e diz
                                  Luan: Prazer sou Luan Cardoso ...
                                  Pai: Eu sei eu te conheço do meu trabalho ...
                                  Luan: Me desculpe senhor .... se vc quizer eu saiu agora...
                                  Vc se levanta e diz: Ñ agora já era vamos explicar pra ele ...
                                  Pai: Explica o q?
                                  Luan olha com cara de assustado e diz : Como assim ?
                                  Vc: Pai esse é o Luan meu namorado ...
                                  Seu pai olha e bem serio pra Luan e diz: Namorado?
                                  Vc: Sim namorado - vc empurra Luan e faz gesto pra ele fala ...
                                  Luan: Sim sim namorado ...
                                  Pai: E eu ñ sabia ? A quanto tempo isso ?
                                  Vc: 2 dias ...
                                  Luan: Tem certeza ?
                                  Vc: Tenho ...
                                  Pai: Então pq eu ñ sabia?
                                  Vc: Pq são coisas q eu ñ te conto ....
                                  Luan: Então senhor por favor posso namorar a sua filha ?
                                  Pai: Bom como já estão namorando pode mas sem fica com a minha filha dentro de casa sozinhos ... ahh e tb (seu nome) q isso ñ se repita vc sabe muito bem q eu deixo vc namorar mas eu quero saber ...
                                  Luan dá um sorriso e feliz diz: Obrigado senhor, vc ñ vai se arrepender ..
                                  Vc: Ta ñ faço mais isso prometo ... 
                                  Pai: Acho bom mesmo ta agora vou deixar os dois aii e vou lá na cozinha ver um café pra mim ...
                                  Vc: Ta bom 
                                  Então vcs vão ao sofá e Luan Diz : q susto !! 
                                  Vc: É mesmo ...
                                  Então seu pai te chama e vc vai á cozinha e Luan vai atrás seu pai diz: O q são essas flores ?
                                  Então vc percebe q tem um boque enorme de flores q vc tinha se esquecido então vc fala rápido: O Luan me deu ...
                                  Luan olha com uma cara de confuso e diz: Ñ ñ ... -e vc interrompe ele e diz: É sim !!
                                  Então seu pai diz: Ta bom vou guardar elas mas agora acabo o namoro vc tem aula amanhã e tem q dormir ....
                                  Então vc diz: Ta bom e empurra Luan pro lado em q seu pai ñ veja os dois e dá um bj enorme nele e depois de muiitooo tempo diz: Esse deu vontade ...
                                  Luan: Percebi *-* !!
                                  Vc sorri e diz: É ta agora vc tem q ir ....
                                  Luan: Mas eu quero saber de onde saiu aquelas flores ...
                                  Vc: Amanhã te explico ...
                                  Luan: Ta bom mas me dá outro bj por favor !! 
                                  Vc: Ñ já te deii muitos hj 
                                  Então ele te rouba um selinho e diz: Mais um pra coleção te amo !
                                  Vc: Ta ta ...
                                  Luan: Amanhã eu veio te buscar ... ta bom ?
                                  Vc: Tá ...
                                  Então ele sai feliz e sorrindo então vc fecha a porta e vai direto ao seu quarto e twitta" É AGORA A METADE ESTÁ EXPLICADO FALTA MAIS AMANHÃ ESPERO Q A PESSOA VENHA E ME DIGA A VERDADE @JUSTINBIEBER #NEVERSAYNEVER"  e se deita rápido para o seu pai ñ  vir te fazer perguntas ...
                                   No dia seguinte vamos ver o q vai acontecer 
                                  Amores terminei as pressas ta bom ? obrigadu por lerem comenta ii pfpfpfpf 
                                  


                        
                                   
                                 
                                

domingo, 25 de setembro de 2011

#Imagine Belieber: Never say never capitulo 6

                                     Capitulo 6: O encontro
               No dia seguinte vc se levanta muito rápido e toma seu banho e se veste normalmente então depois de de fazer algumas coisas no seu quarto vc vai para a cozinha faz um café e cumprimenta seu pai e como sempre ele sai pra ir trabalhar... Então vc olha pro relógio e espera Luan chegar pra ele te levar até o hotel então vc ouve uma batida na porta era Luan ele diz:
                                 Luan: Bom dia amor ....
                                 Vc: Bom dia amore ? Nossa esse lado de vc eu ñ conhecia ...
                                 Luan: Mas ninguém conhecia...
                                 Vc deixa ele entra e ele lhe segura pela cintura e lhe da um bj ....
                                 Vc: Bom pronto pra ouvir o q o Juss tem a dizer ...
                                 Luan: Nem tanto ñ é normal de um dia pro outro o Justin Bieber aparecer na cidade e ser amigo da sua namorada ... - ele dá um sorrido e continua- Mas vou procurar ñ descontar a minha raiva nele ...
                                 Vc: Raiva de q ? 
                                 Luan: A raiva de q todas as garotas q eu já namorei de um ano pra cá queriam ficar com ele ...
                                 Vc: Ohh deve ser muitas meninas ...
                                 Luan: 20 meninas ...
                                 Vc: Nossa como vc é galinha ...
                                 Luan: Ñ prefiro o termo pegador kkk
                                 Vc: Então tá senhor pegador eu vou no meu quarto  pegar a minha bolsa e já volto ...
                                 Luan lhe da um selinho rápido e vai largando a sua cintura lentamente vc vai de pressa para o seu quarto pega a sua bolsa  e pega as chaves na cozinha e com elas na mão faz sinal de q é para Luan ir pra fora ... Vc vai fecha a casa e Luan pega da sua mão e vcs vão conversando sobre coisas sem sentido mas q vcs gostavam ... Então quando vcs chegam em frente do Hotel, vc para e fala: Bom sem brigas ta bom ?
                                 Luan: Ta mas já vou avisando se ele fica me tirando pra bobo eu vou quebrar ele a pau ...
                                 Vc da um sorriso e diz: Ta o senhor pegador e machão eu deixo mas só se ele ficar te tirando mas saiba q se vc fizer o ao contrário eu vou ficar de cara com vc ...
                                 Luan: Ta bom prometo q vou tomar cuidado ...
                                 Vcs Se beijam e o Juss está vendo tudo na janela 
                                 **Pensamentos do Justin** Eu ñ sei como pode doer tanto eu ver eles se beijarem nem com a Selena eu sentia isso e a Selena era minha e ela ñ como pode ser assim pq eu estou tão confuso com os meus pensamentos a cada minuto eu penso nela eu ñ acredito q já estou apaixonado por uma menina q nem ficou comigo se quer ... **
                                 Vcs param de se beijar e o Juss sai da janela então vcs entram no Hotel vc diz quero falar com o Cody a recepcionista diz: Bom pode entra já sabe o andar né ? 
                                 Vc: Claro q sim ...
                                 Então vcs entram no elevador e Luan sempre desconfiado com tudo ... Então vcs chegam no andar do Juss e os seguranças param vcs e dizem: Olá moça !! vc veio falar com o Cody de novo e esse menino ?
                                 Vc: Ele tb veio falar com ele foi convidado junto comigo ...
                                 Luan para e fica serio e diz: Ta agora vcs vão nos parar ?? Sei q estão no seu trabalho mas acho q já viram q nos já conhecemos o Justin ...
                                 Segurança: Olha o respeito menino ... Podem entrar...
                                 Vc puxa a mão de Luan e o coloca no seu lado... Então Vc bate na porta e uma mulher atende e diz: Oi ( seu nome) 
                                 Vc olha pra mulher e percebe q era a mãe do Juss Pattie então vc dá um sorriso e diz: Oiiiii !!! 
                                 Então Pattie olha pra Luan e diz: Bom e esse deve ser o seu namorado ... Bem vindo ...
                                 Então vcs entram e Pattie diz: Bom vou lá dentro chamar o Juss ta bom ?
                                 Vc: Ta sim 
                                 Pattie: Fiquem a vontade ...
                                 Vcs se sentam e Luan senta no seu lado mas mesmo assim ñ larga a sua mãe então o Justin vem e diz: Bom dia (seu nome) e Luan ...
                                 Vc olha para o Juss e percebe ele ele está meio vermelho e com os olhos meio inchado como se ele tivesse chorando então vc responde com um "OI" bem animado e Luan com um "oi" mais ou menos ...
                                Justin se senta na frente de vcs e e fala: Bom eu pedi pra vcs virem aqui cedo por causa dos paparazzi tentando me achar ... Tudo Bem Luan ?
                                Luan olha meio atravessado e diz: Tudo ....
                                Justin percebe q ele ñ está gostando e pergunta pra vc: Tudo bem ?
                                Vc Sorri e diz: Sim sim 
                                Então vcs conversam por um tempo tudo no normal até q o Justin diz: Luan pq vc está tão quieto e tão serio ?
                                Luan responde atravessado e diz: Pq eu sou menino ñ me derreto pelo Justin Bieber... 
                                Vc olha seria pra Luan e o Justin diz: Eu sei q vc é menino mas q pelo menos me responda direito ñ é ?
                                Luan: Ñ, ñ é ñ nunca gostei muito de ti pra ficar te ouvindo ...
                                Vc: Luan para !
                                Justin fica serio e diz: Bom se ñ Gosta de mim então pq ñ age normal sem reação e ñ com essa cara de q acabou de brigar com alguém eu ñ tenho culpa se a metade 
dos meninos ñ vão com a minha cara simplesmente pq eu faço sucesso eu já passei por muitas coisas nessa vida pra uma pessoa q nem sabe de nada ficar emburrado pra mim... 
                                Luan se irrita mais ainda e diz: Fica quieto meoo só estou aqui por causa da (seu nome)...
                                Vc: Fica quieto Luan te lembra o q eu te falei..
                                Juss: Então se está aqui só por causa dela então melhore o seu rosto pra provar isso ...
                                Luan: Qual é cara vai fica me tirando ? Eu fico com a cara q eu kizer pq eu q me mando q eu saiba vc ainda ñ me comprou ...
                                Juss: Vc acha q eu sou daqueles q compra tudo e q acha q manda no mundo ?
                                Luan: Acho ...
                                Juss: Mas ñ sou assim ....
                                Luan: Problema é teu se kizer ficar com qualquer menina fica mas menos com a minha namorada pensa q eu ñ percebi o q vc q ainda ?
                                Justin olha com uma cara de assustado e diz: Ñ é assim ñ 
                                Luan: É ñ deve ser assim ñ ...Pra mim vc até GAY vc é ....
                                Justin se irrita e se levanta rapidamente e dá um soco nele e diz: Vc me acha GAY? Milhões de meninas ñ acham isso...
                                Então vc se apavora e Luan se irrita e dá outro soco no Juss então o Justin tenta dar outro nele e vc se mete na frente e diz: DEUUU QUAL É AGORA AS DUAS CRIANÇAS VÃO BRIGAR ?
                                Luan: Criança ? Só se for ele q me deu um soco primeiro ... Ñ me esqueci ele é GAY então ñ pode ser criança ...
                                Juss: Seu eu sou Gay ? faço qualquer menina gritar com apenas um twitte mencionando ela... E tb se eu sou GAY vc acabou de levar um soco de um GAY então se vc foce homem ñ levaria ....
                                Luan fica sem resposta e tenta bater no Juss então ele esbarra em vc e vc diz: Deu vem cá vcs mau se conhecem e ficam se odiando e depois dizem q ñ são crianças...
 Luan vai embora e me espera lá em baixo q eu já estou indo...
                                Luan: Vô mas isso vai ter...
                                Vc interrompe ele e diz: VAIIIIIII
                                Então Luan sai e bate a porta e vc de dirige ao Juss e diz: Quanto ao Luan desculpa mas quanto ao seu comportamento eu ñ gostei nada nada cv sabe muito bem q o Luan é estressado então pq fez isso ?
                                Juss: Me desculpe mas eu ñ ia ficar quieto pra ele ...
                                Vc: Então se vc realmente tivesse a intenção de ser meu amigo ñ faria isso ...
                                Então vc sai chorando por que estava decepcionada então chega lá em baixo e diz para Luan: Quanto á vc ... Obrigado por estragar o meu dia ...
                                Então vc sai e Luan fica com cara de chateado vc sai e ñ sabe o rumo q vai tomar sai pela cidade toda e realmente está muito mal quando já estava escurecendo vc vai pra casa e janta vai ao seu PC e escuta as músicas mais variadas q vc tem mas procura evitar as do Juss  então vc estava ouvindo as suas músicas de sempre e começa a tocar never let you go - Justin Bieber em uma versão acustic q vc tinha baixado a algumas semanas ...então começa a chorar e sem querer dorme então seu pai chega e desliga o seu computador... 
                                Amanhã lhe espera coisas super imprecionantes q vc nunka pensou ...
                                Amores desculpa a demora pra escrever o 6 capitulo é q eu estava com problemas tá ? Amanhã tem mais bjs comentem pfpfpfpf
                                 



                                 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

#Imagine Belieber: Never say never capitulo 5

                              Capitulo 5 : Decisão tomada
            No dia seguinte vc se levanta confusa ainda e já tem uma decisão tomada então se levanta toma seu banho bem calma e volta ao seu quarto arruma sua mochila e sai mais q de pressa pra escola então vc passa calmamente na rua de Luan (mas ñ sabe onde ele mora) e quando já tinha desistido de esperar ele vc coloca os seus fones então vai no mesmo ritmo de antes quando vc estava já no final da rua alguém lhe segura pela cintura por trás  tira um de seus fones e diz:
                           Alguém: Te falei pra me espera há um quilometro....
                           Vc se vira rapidamente e vê q era Luan e diz: Tais loco? me deu um susto menino...
                          Luan: Me desculpe mas ñ resisti 
                          Vc: Resisti á q? A me dar um susto ? 
                          Luan: Ñ de poder estar perto de vc... por isso q fiz isso ...
                          ** Seus pensamentos** Ai q fofo  .... E agora eu vou dar a noticia pra ele ou ñ ***
                          Luan lentamente tira as mão de sua cintura e diz: Ñ dormi toda a noite pensando em vc...
                          Vc: Mentiroso tais é tentando me impressiona....
                          Luan: Ñ pq ñ teria como mentir pra vc ... eu passei toda a noite pensando na resposta q vc vai me dar ...
                          Vc: Bom e eu já  tenho uma ...
                          Luan: Então eu repito vc quer namorar comigo ?
                          Vc: Sim ! ....
                          Luan para com um sorriso grande, pega suas mãos e pergunta de novo: Ñ espera ai tem certeza ñ está brincando comigo né ? ñ está só querendo ver a minha reação ?
                          Vc: Ñ com isso eu ñ brinco 
                          Luan: Vc sabia q eu ñ acredito q vc está me dizendo isso era só o q eu queria ouvir hj ...
                          Vc: Bom acabo ouvindo e eu repito sim eu quero namorar vc !
                          Luan sorri mais ainda e diz bem alto: EU Ñ ACREDITO NISSO EU TE AMO
                          Vc: Para seu bobo! Ñ precisa acordar todo mundo ...
                          Luan: Eu ñ me importo ... Pra mim ñ existe mais nada a ñ ser vc ...
                          Vc: Tem certeza e sua família?
                          Luan: Eles tb mas no momento eu só quero vc ...
                          Vc: Bom pra um começo vc está indo bem kkkk
                          Vc abraça Luan e ele ainda sorrindo diz: Vc daqui em diante é a minha vida o meu sol a minha lua o meu ar o meu refúgio o meu coração minha rainha meu amor eterno a pessoa q se for preciso faço qualquer coisa pra te proteger e nunca te deixar chorar ficar triste e muito menos sentir dor EU TE AMOO (SEU NOME) EU TE AMO COM TODAS AS FORÇAS POSSÍVEIS DO MUNDO 
                          Vc: Nossa assim vc ñ deixou nada pra mim falar ... Mas quero q vc saiba q escolhi vc então ñ fica com ciúmes, ñ me prende pq pra mim agora é vc a pessoa q eu quero então já sabe sem ciúmes ta bom?
                          Luan: Eu faço qualquer coisa pra ficar com vc a cada momento  
                          Vc:  Então tá já está avisado ....
                          Luan: Então posso te pedir uma primeira coisa?
                          Vc: Hum já vai começa ... kkkk pode sim fofo
                          Luan: Me da o primeiro e mais doce beijo ?
                          ** Seus pensamentos** Aii meu e agora tipo como eu vou fazer isso sem ficar nervosa**
                          Vc: Luan eu ñ posso fazer isso ...
                          Luan faz uma cara de preocupado e diz: Pq ñ ? eu estava esperando isso faz tempo...
                          Vc: Eu acho q ñ está na hora - nesse momento vc se entrega pois faz uma cara de q está com medo e de q está nervosa 
                          Luan: Bom eu sei pq isso ....
                          Vc olha com uma cara de surpresa e diz: Como assim vc sabe ?
                          Luan: Eu sei q vc está com medo, eu sei q vc está nervosa , eu sei exatamente pq vc ñ quer ficar comigo pela primeira vez....
                          Vc olha nos olhos dele e vê q está confiante no q ele está dizendo e pergunta: Como vc sabe disso? me diz ...
                          Luan olha pra vc e diz: Eu sei pq a Elisa queria me namorar simplesmente pq ela queria coloca ciúmes em vc, eu sei pq vc ñ quer me beijar .... justamente pq vc está com medo de q eu reclame do seu bj pq eu nunca cheguei a ficar com vc .... Vc acha mesmo q eu iria estranhar o seu bj ? Claro q ñ pq pra mim ele vai ser o mais doce e o melhor de todos... E eu ñ me arriscar de perder vc simplesmente por isso ... Então agora melhoro o situação ?
                          Vc: Acho q sim ....
                          Luan: Então ñ me deixa espera mais um dia se ñ eu fico louco de verdade por vc .... por favor fica comigo? 
                          Vc abaixa a cabeça e sorri e diz: Como pode ser assim?
                          Luan: Assim como ?
                          Vc: Vc ser tão legal comigo, o mundo ter virado de cabeça pra baixo este mês...
                          Luan: Ñ sei pq o meu tb virou de cabeça para baixo mas por favor me responde fica comigo ?
                          Vc sorri novamente toca no rosto dele, ele lhe pega pela cintura e vcs cada vez chegam mais perto até q então os seus lábios beijam os deles vc sente o melhor bj do mundo pra vc até então depois de algum tempo vc volta para a posição q vc estava e pergunta: Isso te reponde alguma coisa ?
                          Luan abre os olhos lentamente sorri e responde: Isso pra mim foi mais q uma resposta ... foi a coisa q eu mais esperava ....
                          Então vc dão as mãos e saem em direção do colégio,chegando mais ou menos na esquina ele te dá um selinho rápido mas nem tanto então ele vai pro lado dos amigos e vc percebe q suas amigas ñ estão lá então vai até um banco e coloca os fones de ouvido e ouve 
(Never let you go- Justin Bieber) E fica acompanhando a música e pensando no bj de Luan então vc percebe q Elisa está na sua frente vc levanta a cabeça e tira os fones e pergunta: O q vc quer ?
                           Elisa: Como assim vc está no meu lugar, roubou meu namorado, está se achando ouvindo as músicas do meu Justin, e aposto q está loca pra apanhar de mim....
                           Vc: Ñ pra começa vc nunca se sentou aqui, ñ roubei o seu namorado foi vc q erro achando q é melhor do q todo mundo, o Justin ñ é só teu é de todas as Beliebers e ñ ñ estou loca pra apanha de vc, até pq vc ñ tem coragem o suficiente pra isso...
                          Enquanto isso os amigos de Luan avisam pra ele q Elisa está falando com vc então ele vem e para e pergunta: O q vc quer Elisa já ñ basta inferniza a vida de todos dessa escola agora vai mexer com a (seu nome) ?
                          Elisa: Ñ simplesmente estou colocando ela no lugar a qual ela pertence....
                          Vc se levanta irritada e fala: É qual seria esse lugar ?
                          Elisa: Na favela sua pobre ... tais se achando muito deveria estar trabalhando agora invés de ficar aqui me atrapalhando ...
                          Luan  se irrita pega ela do braço e diz: Retira o q vc disse agora !...
                          Elisa se vira e diz : Ñ pq essa é a verdade..
                          Vc Segura do braço do Luan e pede pra ele soltar ele solta vc olha pra Elisa e diz: Elisa deu pra ti ñ me interessa, se vc se acha a melhor foi mimada pelo seu pai, ñ me interessa q se vc teve todos os brinquedos q seu pai pode comprar enquanto eu tinha as mais baratas, ñ me interessa se vc teve a sua família completa enquanto eu tive só a minha mãe , tá bom ñ é pelo dinheiro q se mede a pessoa é pela pessoa q existe dentro dela ... Chego pra vc Elisa a próxima vez q vc me humilha assim ñ vai ter nem resposta ta bom vc deu cansei de vc fica me infernizando a cada minuto da escola - Vc vira as costas e sai Luan vai atrás....
                          Então depois de um tempo acaba a escola e vc marca uma hora pra Luan  te encontrar então diz q vai sair mas ñ diz onde então vc vai até o hotel Plaza como o menino q te ajudou pediu então então chega na portaria e pede o quarto do Cody como o menino tinha dito então ele te deu o número do quarto (quarto 82 andar 17) então pega o elevador e sobe quando está chegando perto do andar alguns homens perguntam com quem ela quer falar e ela responde novamente CODY então eles a deixam passar **Seus pensamentos** Ata só era o q me faltava o cara agora é ladrão pra tá com um monte de segurança na volta do quarto aiai eu mereço***
                           Então vc bate na porta e o mesmo menino  de ontem te atende ele te convida pra entrar e vc entra meio q desconfiada ... Então vc analisa o ambiente era uma suite muito linda com vista e tudo mais então vc fala: Bom está podendo heim q quarto mais lindo kkk
                           Menino: Boa tarde, é admito q gosto desse quarto....
                           Vc: Ta então vai até o q vc queria me falar 
                           Menino: Vc ainda ñ sabe quem eu sou né kkk
                           Vc: Ñ ñ sou vidente kkkk
                           Menino: Ta bom eu vou te dar umas dicas pra vc tenta me reconhece
                           Vc: Ta bom mas se eu ñ acerta a culpa ñ e minha ....
                           Menino: Ta bom então me diga qual é o menino em q vc twitta praticamente todos os dias? 
                           Vc: A maioria Justin Bieber
                           Menino: Qual é o menino em q vc tem o seu quarto praticamente cheio de posteres ?
                           Vc: Justin Bieber 
                           Menino: Qual é o menino q vc é fã ?
                           **seus pensamentos** Ñ pode ser ele ñ pode der ñ ñ é se controla é impossível***    Vc: Justin Bieber
                           Menino: Então já sabe quem eu sou ?
                           Vc: Ñ pode ser , ñ é verdade ...
                           O menino dá um sorriso tira os óculos e o capuz e realmente era o Justin então vc olha faz uma cara de surpresa e fica sem reação(Até pq se vc pulase no pescoço dele teria uns 16 seguranças pra te prender) então vc começa a ficar confusa mais ainda** Seus pensamentos** Ñ pode ser eu estou na frente do meu divo como assim? seria praticamente impossível conhecer ele aii meu Deus como isso foi acontece me diz ?como eu teria já conhecido ele e ñ ter percebido q era ele? eu ñ acredito, o q eu faço agora? como eu ñ o reconheci ? *** então vc continua com a mesma reação então o Justin fala: Bom nem vou te pergunta se vc está surpresa pq dá pra ver na sua cara ... Mas por favor fala alguma coisa pra mim saber q vc está respirando kkkk
                           Vc: Ñ dá como eu ñ te reconheci tipo eu olho as suas fotos, noticias, ouso a sua voz todos os dias como isso foi acontecer?
                           Justin: Ñ sei só sei q adorei ter te conhecido vc é uma das Beliebers q são as mais reais sabe tudo e concorda com o q eu faço Bom acho q vc merecia me conhecer ... Então é por isso q vc está aqui ... Ñ gosto q as meninas sejam falsas gosto q elas sejam verdadeiras e eu te conheci verdadeira .... agora vc nem pode mentir pra mim... kkkk
                           Vc: E nem faço questão eu ainda to chocada com isso 
                           Justin: É é assim mesmo sempre kkkk mas eu queria te pedir uma coisa eu me simpatizei com vc, vc é legal simpática por favor eu gostei muito de vc ... E como eu sei q vc tem namorado vou te pedir q pelo menos vire minha amiga ... Eu me contento com isso por um tempo ....
                           Vc: Tais brincando né ? Tipo vc ñ iria querer meu "amigo" eu sou apenas mais uma belieber 
                           Justin: Como ñ vc é super legal quero sim e ñ me importo com o q os outros vão dizer mas vc ñ pode dizer nada pra ninguém 
                           Vc: Mas pq ñ ?
                           Justin: Pq vc ñ iria querer um milhão de meninas te odiando né ?
                           Vc: É tem razão ... Mas nem pras minhas melhores amigas ? Nem pro meu namorado ? Eu ñ iria esconder nada do Luan ... Nem das minhas amigas 
                           Justin: Se vc confia tanto nelas tudo bem e seu namorado bom ele ñ vai gostar muito mas eu falo com ele tudo bem ?
                           Vc: Ta tudo bem ....
                           Justin: Então tá...kkk
                           Vc olha pro relógio e vê q está na hora de vc ir embora então diz: Me desculpe Justin Bieber mas tenho q sair pq eu marquei uma hora com o meu namorado ...kkkkk - vc abaixa e sacode a cabeça e diz : eu ñ acredito q estou dizendo isso ...
                           Justin: Olha serio pra vc e diz ta bom q q eu te leve até o lugar aii já aproveito e falo com o seu namorado ....
                           Vc como ñ é burra aceita então vcs vão até o estacionamento e e vão de carro até o local marcado e já começa a escurecer então vcs chegam lá e vc sai do carro ele sai correndo pro seu lado e te abraça e o Justin  com o capuz então ele olha pra vc e depois pro Justin e fala: Q mal começamos a namorar e vc já está com esse menino de volta?
                          Vc: Sem ciúmes ...
                          Então o Justin fala: Bom vim falar com vc mesmo ...
                          Luan: Pq vc quer falar comigo ?
                          Justin: Bom pra começa eu conheço a (seu nome) a menos tempo q vc então eu preciso me apresenta pra vc ... Prazer sou o Justin Drew Bieber 
                         Luan olha com uma cara de q ñ está convencido e fala: Tá e eu acredito em papai noel ... tais tirando com a minha cara ...
                         Justin: Ñ ñ estou ...
                         Vc: Luan pior q é eu tb ñ acreditei 
                         Luan olha pra vc e diz: Me prova ...
                         Justin: Eu ñ posso tirar o capuz aqui mas amanhã é sábado se vcs forem lá no hotel eu converso com vc Luan e te explico tudo .... 
                         Luan: E pq eu iria lá ?
                         Vc: Pq eu estou te pedindo...
                         Luan concorda e Justin marca um horário então vcs saem pq já estava escurecendo e vc ñ queria chegar depois do seu pai
                         Então Justin vai embora vc e Luan chegam na frente da sua casa e Luan fala: EU TE AMO  
                         Vc: Eu sei e eu amo vc tb ...
                         Luan: Amanhã eu vou lá sim mas eu preciso q vc faça uma coisa pra mim ...
                         Vc: O q é dessa vez ...
                         Luan: Me dá outro bj q eu fico quieto vou embora e vou amanhã lá ...
                         Vc: Ñ aqui na frente da minha casa ñ 
                         Luan: Por favor eu passei toda a tarde pensando no seu bj eu te peço por favor...
                         Vc então querendo beijar ele tb dá um bj e ele te leva até a porta então vc entra e ele vai embora ...
                         Então vc entra janta, vai no seu pc e twitta assim "MEU SONHO SE REALIZOU CONTINUO DIZENDO #NEVERSAYNEVER " então vc vai dormir pois já está cansada e amanhã o dia vai ser longo ...
                        Amores eu terminei amanhã eu coloco mais coisas tá obrigaduu por lê o meu #Imagine Belieber comenta aii ñ custa nada bjs amanhã tem mais