terça-feira, 20 de setembro de 2011

#Imagine Belieber: Never say never capitulo 4

                             Capitulo 4 : Vc nem imaginava
             No dia seguinte, vc tenta se levanta mas ñ consegui pois a dor é muita então fala com seu pai e pede pra ficar em casa seu pai vê o seu pé e deixa mas ele mesmo assim tem q sair então ele vai embora e  vc fica liga o pc coloca as músicas do juss  e fica vendo seus sites preferidos e coisa e tal... então no almoço vc vai a cozinha e faz um prato bem rápido   se senta na frente da TV pra assistir alguma coisa q ñ á deixe tão sozinha então depois de horas vc olha o relógio e vê q já está na hora de as suas amigas sair da escola e te liga então depois de alguns minutos suas bests te ligam e te avisam q ñ podem ir na sua casa mas q te desejam melhoras(elas já sabiam do acontecido da noite passada) então vc desliga o telefone e alguém bate na sua porta vc vai atender e era Luan: 
                           Vc: O q vc quer aqui ?
                           Luan: Te pedir desculpas 
                           Vc: Vc tem noção do q vc fez disse q eu sou tua namorada tais loco ? eu ñ te dei está permissão
                           Luan: Eu sei mas pelo menos posso entra?
                           Vc deixa ele entra pois ñ estava muito afim de ficar na porta de pé conversando pois o tempo estava nublado então abriu a porta mais um pouco e saiu da frente e Luan te respondeu com um: Obrigado !
                           Vc deixa ele entra e fala: Senta ai no sofá q eu vou ir no meu quarto desliga o meu computador ... Mas já fique sabendo se veio aqui pra fica tirando o meu tempo saiba q eu tenho mais o q fazer...
                           Luan: Tá bom ... Ñ se preocupe eu ñ vou fazer isso
                           Vc vai até seu quarto e desliga o pc espera ele encerrar o Windows e fecha o pc então vai até a cozinha e quando volta dá de cara com Luan com uma caixa de chocolate e uma rosa vermelha vc para e pensa ** seus pensamento** pq ele está fazendo isso ? Ele acha q só isso me impressiona ? Bom se é isso ele acertou ... Ai e agora o q eu faço pq ele está me olhando com essa cara de fofo como sempre meoo acho q vou me apaixona** mas vc resiste e fala: Pra quem é isso? 
                          Luan: É pra vc ....
                          Vc vai até o sofá q se senta e ele atrás pra te ajudar se vc cair 
                          Luan: Eu preciso confessar uma coisa...
                          Vc: Então me diga se eu poder saber ....
                          Luan: É sobre vc e vc deve saber...
                          Vc: Então tá Luan ou vai me enrola de novo ? 
                          Luan se senta no seu lado e te dá a caixa de chocolate e as flor e te dá um bjs na bochecha e diz: Bom então vou começar ... Mas te peço q ñ ria e nem brigue comigo ...
                          Vc: Tá Luan eu prometo q ñ faço  mas ñ me enrola vamo me diz rápido...
                          Luan: Bom pra começa eu te disse q eu iria batalhar e te conquista mas isso simplesmente pq vc ñ quis fica comigo q nem as outras mas eu vi q vc é a menina q ñ é atirada q é doce mesmo me dando patadas todos os dias legal engraçada respeita a todos é linda tem o sorriso q me deixa feliz mesmo q eu esteja o mais triste possível tem o rosto q me deixa apaixonado tem a voz q me acalma mesmo eu estando em ruínas o jeito completamente perfeito é a mistura perfeita pra menina q eu quero pra passar todos os dias da minha vida em qualquer instante á qualquer hora á qualquer momento sou capaz de me jogar de um penhasco pra te salvar e nunka te deixar triste então é por isso q eu te peço agora com toda a sinceridade do mundo pra q namore comigo e q seja minha garota apenas...
                         **Seus pensamentos** Meu Deus eu estou mais confusa como ele pode ter se apaixonado assim do nada eu ñ sei o q eu faço *** Então vc para e olha pra ele e pergunta: Mas como vc se apaixonou assim em menos de 1 dia ?
                          Luan: Por que vc ñ é preciso nem de 1 hora pra perceber q vc é a menina mais q legal do mundo e é com vc  q eu quero ficar ...
                          Vc: Bom isso é uma boa desculpa...
                          Luan: Isso ñ é desculpa é a verdade e eu repito vc quer namorar comigo ?
                          Vc: Eu ñ vou conseguir te responder agora... Mas eu te prometo q eu vou te dar uma resposta amanhã 
                          Luan abaixa a cabeça e fala em um tom triste: Tá bom eu espero o tempo q for por vc 
                          Então Luan pega sua mochila e sai então vc começa a se arrepender do q fez mas mesmo assim ñ se dá por vencida de ñ vai aceitar o q ele pediu então vc deita no sofá e fica lá pensando até q pega no sono ... Então depois vc se acorda por uma batina na porta então sai mais q rápido pra atender a porta então quando abre se dá por conta q é o mesmo menino q te socorreu ontem então diz:
                          Vc: Oi !
                          Menino: Oi!
                          Vc: O q ouve q vc voltou aqui ?
                          Menino: Bom pra começa vc deixou uma pulseira no meu carro...
                          Vc rapidamente olha para o seu braço e vê q ñ estava lá sua pulseira então olha pra mão do menino e diz: OBRIGADU pega a pulseira e coloca no seu braço e ele pede pra entrar vc pensa bom até agora ele ñ fez nada então deixa ele entra e convida ele pra senta no sofá, então pergunta pra ele pq ele estaria com óculos de sol em um dia nublado e ele ri baixo e pergunta: Vc ainda ñ sabe quem eu sou? 
                          Vc: Ñ ñ sei
                          Então ele te pergunta: Posso te fazer algumas perguntas pra confirmar se vc realmente é uma Belieber?
                          Vc: Claro mas o q q eu vou ganhar com isso ? VC OLHA COM CARA DE DEBOCHADA 
                          Menino: Vc verá kkkk
                          Vc: Tá bom pode começar..
                          Menino: Que dia o justin nasceu ?
                          Vc: 1 de março de 1994 
                          Menino: Tá essa é muito fácil então me diz o nome do agente dele ?
                          Vc: Scooter Braun
                          Menino: Está se saindo muito bem então data de lançamento do primeiro álbum ?
                          Vc: 17 de novembro de 2009
                          Menino: Tá me convenceu então me faz um favor depois da aula vai até em frente do Hotel Plaza sabe onde né ?
                          Vc: Sim sei 
                          Menino: Então tá vai lá e pede pra falar com o Cody ta bom?
                          Vc: Mas tipo como eu vou ir lá e pedir pra falar com alguém desconhecido ?
                          Menino: Ele ñ tão desconhecido pra vc tá agora eu vou lá
                          Vc: Tá bom tchau 
                          O menino vai embora e entra dentro do carro e dá um tchauzinho pra vc e vc fecha a casa  seu pai entra dentro de casa e pergunta:
                          Pai: Quem era esse menino ?
                          Vc: Foi o menino q me ajudo ontem 
                          Pai: Ta bom mas cuidado com os namoros..
                          Vc: Q isso pai eu nem conheço ele 
                          Pai: Não enterresa   
                          Vc vai se deitar meio q abalada pelo q Luan disse então vc antes de se deitar twitta assim: "ESTOU MUITO CONFUSA MAS PROMETO Q VOU TE DAR UMA RESPOSTA AMANHÃ LUAN @JUSTINBIEBER VC SEMPRE VAI SER O MEU DIVO #NEVERSAYNERVER "
                         Então vc se deita ..... e seu pai lhe dá boa noite
                         Luan e o menino olha o seu twitte e fica mais q feliz pelo q vc disse ....
                       
Amore desculpa mas tava sem ideia tudo bem

amanhã eu melhoro ta bom? obrigadu pela 


atenção amores comenta aii ta bom ?
       

2 comentários: