Capitulo 9: Nem sempre a verdade agrada
No dia seguinte vc se acorda meio q em cima do horário e prefere ñ se levantar muito rápido pois está com dor de cabeça pelo soco q o Juss tinha te dado... Então quando vc se levanta vai ao banheiro meio q arrastando os pés ... Até q chega ao espelho e se apavora com o q vê, vc esta vermelha e inchada na região q vc levou o soco, então vc tenta tocar mas está meio q dolorido então volta ao seu quarto e diz ao seu pai q está com mal-estar e q ñ vai a escola então seu pai por milagre deixa, mas ele ñ vai poder ficar em casa pois tinha q trabalha então ele se despede de vc e vai embora e vc cai no sono ...Lá pelas 10 da manhã vc se acorda com alguns barulhos de chuva, então abre a janela e deixa só no vidro vai a cozinha faz um café e vc pega um pacote de bolachas e gelo pra ve se desincha o rosto e volta a parecer com vc e não com um balão roxo e vai pra frente do pc ver algumas coisa q fazia tempo q ñ via, fica lá por uma meia hora e vai ao espelho para ver o machucado mas ele estava bem melhor q antes ... Então vc volta ao computador quando faltava Meia hora para o Meio dia , vc vai a cozinha e tenta fazer alguma coisa, "comestível" pois as suas técnicas na cozinha ñ são boas.. Então vc almoça e se sente meio tonta e então volta para o seu quarto e dorme por um tempo até q se acorda pelo telefone vc se levanta e vai a sala para atender era o seu pai
**Ligação**
Pai: Oi filha tudo bem ?
Vc: Sim tudo
Pai: Melhorou ?
Vc: Sim, sim, to bem melhor!
Pai: Tem certeza ?
Vc: Toda !
Pai: Ta mas mesmo assim eu vou mandar uma pessoa aii pra te fazer companhia ...
Vc: Ñ vai nada!
Pai: Vc ñ tem escolha ...
** Ligação acabada **
Vc vai a sala liga a tv e começa a ver qualquer coisa q seja legal mas vc só acha jornal , então começa a ver com a maior cara de "Eu ñ aguento mais " então alguém bate na porta e vc se levanta e vai a porta sem a maior vontade então vc abre sem olhar pra quem estava lá e quando olha era Luan com a mochila da escola ainda vc tenta fechar a porta mas ele coloca o pé e ñ deixa vc fechar então vc diz: O q vc quer aqui ?
Luan: Eu vim a mando de seu pai !
Vc: Mas eu ñ quero vc aqui ! -Então Luan força a porta e diz: Ta mas eu ñ quero pegar um resfriado aqui - então vc para de forçar contra e ele entra então ele tenta beijar vc mas vc desvia ele sente q vc está fria e então ele vai ao sofá e larga a mochila e diz : Obrigado por me deixar entrar pensei q ia ficar na rua com essa chuva !
Vc: Mas eu ia te deixar !
Luan: Ainda bem q ñ deixou !!
Vc: Mas ñ vai achando q eu ñ vou te deixar aqui por muito tempo ...
Luan: Eu fico aqui até o seu pai chegar e ñ importa como vc vai ficar ou se vc vai me bater, mas ordens são ordens ...
Vc: Se vc estiver morto, vc ñ vai poder cumprir com a ordem !
Luan: Ui q medo !!! - diz ele irônico
Vc: É pra ter mesmo pq eu estou super irritada com vc ....
Luan: Qual é ?? Aquele play-boy q te bate eu q levo a culpa ??
Vc: Mas vc tb foi o culpado ... E play-boy está mais pra vc sem isso MIMADO !
Luan: Mimado ñ ... E como eu posso ser o culpado ??
Vc: Pq vc q provocou, vc q começou, vc q se acha, vc q tem tudo contra ele, e vc q está agindo de uma maneira trocha e idiota ....
Luan: AFF ! Tudo sou eu agora ?? Ele q dá em cima da minha namorada e eu q tenho q fica olhando quieto ?? Só pq ele tem dinheiro ou o q ?
Vc: Pra começar, eu sou sim a tua namorada mas tu acha q eu sou a Elisa q te coloco um chifre enorme ?? Ñ ! Eu vou ser sincera com vc eu beijei o Justin mas eu fiz ele parar e sair ...
Luan: Como assim ?? Vc beijou ele e ainda me conta ? Pensei q ñ fosse dessas e a Elisa nunca me coloco chifre ! Ao contrário de ti ....
Vc: Sim Beijei e prefiro q vc saiba por mim do q por outra pessoa ... e ñ sou como a Elisa pq ela te traiu mais de uma vez bem em baixo das tuas fuças e tu nem percebeu enquanto toda a escola sabia ! E outra ela só começou a namorar vc simplesmente pq eu gostava de vc ... Ai ela ficou sabendo e começou a namorar com vc ... E como vc é galinha ! Tudo saiu como o plano dela ...
Luan: Eu ñ acredito no q eu estou ouvindo se eu fosse traído acho q os meus amigos teriam dito !
Vc: Ñ acredita ?? Então tá vamos provar ! - Então vc vai ao seu quarto coloca uns tênis e um casaco e sai Luan vai atrás correndo com o seu mesmo ritmo então ele diz: Volta (seu nome) vc está louca ?
Vc reponde atravessada: Ñ vc ñ disse q eu estava mentindo ??
Então vcs dois param na frente da porta da casa do Renam e Luan diz: O q vc vai fazer ??
Vc toca a campainha e diz: Já vai ver ..
Então Renam com o cabelo meio q molhado atende a porta, sorri e diz: Olha ! vcs aqui ao q devo a visita ?? Pode entrar - Então vcs entram e vc mais q rapidamente pergunta: Me diz Renam já q o seu Amiguinho ñ acredita em mim ... A Elisa ñ ficou com mais de 6 guris enquanto eles estavam namorando ??
Renam olha com uma cara de surpreso e diz: Bem ...
Luan: Bem o q ?
Vc: Diz Renam !
Renam: É é verdade ela fico com mais ou menos 6 guris enquanto vcs estavam namorando ...
Então Luan fica serio olhando para a cara de Renam e vc diz: Viu ?? Aprende a ñ defender ela !!
Luan olhando pra Renam pergunta: É verdade "Mano" ??
Renam: É ... Eu queria te fa...
Luan Interrompe e diz: Como assim queria? Se quisesse, teria dito ... Eu pensei q vc fosse meu amigo ...
Renam: Mas eu sou ! Eu só ñ disse pq os "caras" me ameaçaram!
Luan: Os "caras" ?? Quem, me diz ! E pq te ameaçaram??
Renam: O Mauricio pq ele fico com a Elisa ... E ele e a galera lá de onde ele mora iam me bate !
Luan: Mas tu sabe q eu es guris iam te ajudar !!
Renam: Mas mesmo assim ...
Luan: Olha Renam agora eu ñ quero saber de nada ok ??ñ vou brigar contigo mas tu vai ter q ir na casa do Mauricio comigo pra esclarecer isso ...
Renam: Ok
Então Luan diz há vc: (seu nome) me desculpa eu ñ queria duvidar de vc ...
Vc: Ñ queria mas duvidou ! Agora ta acabado e é serio eu nunca mais quero olhar na sua cara pq se vc me amasse realmente ñ iria fazer isso q fez ...
Luan: vc deve saber como é ! vc já deve ter namorado algum dia ! Então entenda é sempre assim...
Vc: Ñ eu ñ sei, até pq eu nunca namorei ... O meu primeiro amor foi vc faz anos q eu te observo e vc nem sabia q eu existia ... Eu passava por vc e vc me olhava com cara de nojo ... Eu sorria só de pensar em algum dia vc olhar pra mim e pelo menos dar "oi" ... Eu chorava a cada noite pensando em vc ... Eu te defendia na frente das minhas amigas... Eu te amava mais do q tudo nesse mundo ... Eu via seu orkut pelo dos outros .. Eu olhava o seu Twitter só para saber o q vc estava pensando ou fazendo... Eu te achava a pessoa mais legal do mundo , pra mim vc era a pessoa mais q perfeita , a pessoa q me fazia sorrir eu só ia na escola por causa de vc ... Só q eu me enganei, vc é idiota , em todos os sentidos, vc me deixou mal vc me fez chorar cada vez mais e eu ñ quero mais te ver ... - Vc diz isso chorando ...
Luan com cara de assustado diz: Como assim ? Eu nem sabia q vc existia ! pra mim só te conheci no começo do ano ! Se eu te ignorava era pq eu nem sabia q vc estava ali pq é impossível ñ te perceber ...
Vc: Claro depois q eu comecei a me arrumar vc percebeu q eu sempre estive lá, Te lembra da menina q um dia vc esbarrou e deixou cair os livros q ela estava na mãe e vc disse " Bem feito isso é pra aprender a ñ se meter mais na minha frente " ??
Luan: Agora vai me dizer e era vc aquele bicho feio ?
Vc: Era e "Aquele bicho feio " está te dando um fora e mandando vc vaza da vida dela .
Então vc sai chorando e correndo e Luan ñ vai atrás ...
Amores essa é a metade já estou fazendo o resto obrigado por lerem !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário